O Príncipe e o Mendigo [Torrent]

A historia é sobre um jovem mendigo, Tom Canty, que se encontra com o jovem príncipe Edward nos jardins do palácio e é por este convidado para brincarem no castelo. Como eles são incrivelmente parecidos, enquanto se divertem decidem trocar suas vestimentas e inverter seus papéis. Quando o príncipe Edward, vestido com as roupas do mendigo, dá uma saída do palácio a procura de seu cachorro, é confundido pela Guarda que o maltrata e não o deixa mais entrar.

Ninguém acredita quando eles tentam esclarecer o ocorrido. Apenas o malvado conde de Hertford acredita na troca dos garotos e procura tirar proveito da situação. Em conluio com o capitão da Guarda, pede para que seja caçado e morto o verdadeiro príncipe. Quando o rei morre, Tom é coagido a fazer o jogo de Hertford.
Enquanto isso, Edward faz amizade com o soldado Miles Hendon que fica impressionado com suas maneiras nobres. Na manhã seguinte, o pai de Tom, que havia assassinado um padre, foge levando Edward consigo. Ao persegui-lo, Hendon ouve por acaso o capitão da Guarda discutindo com seus homens os planos para assassinar o príncipe Edward antes que o jovem interfira na iminente coroação.

FICHA TÉCNICA
DIRETOR    William Keighley / William Dieterle
LANÇAMENTO    1937
PAÍS DE ORIGEM    Eua
IDIOMA ÁUDIO    Inglês
DURAÇÃO    118 minutos
FORMATO    XviD
TAMANHO    1,36 Gb
LEGENDA    PT-BR

Baixar Torrent:
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário