Fantástico [27/01/2013]


A mulher que foi um dos principais personagens de um crime que marcou o ano de 2012 dá sua primeira entrevista.Natalia Villa Real tinha um romance com o empresário Marcos Matsunaga, que era casado. Quando Elize, a mulher dele, descobriu, matou o marido e o esquartejou.Natalia passou meses escondida fora de São Paulo, e agora decidiu contar o que sabe ao repórter Valmir Salaro.“Falaram que eu destruí um casamento, uma família, e nunca foi minha intenção”, afirmou ela.



O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou neste domingo (27), durante coletiva de imprensa em Santa Maria (RS), que a prioridade neste momento é salvar a vida das pessoas que ficaram feridas durante incêndio em uma boate da cidade. Na coletiva, autoridades informaram que 233 pessoas morreram, 120 homens e 113 mulheres.


A repórter Renata Ceribelli foi até a fazenda do cantor Leonardo, que está de férias com os filhos. Pedro Leonardo contou detalhes sobre sua recuperação depois do grave acidente de carro que sofreu em 2012.Recuperado, ele reuniu o pai Leonardo e os irmãos e abriu as portas da fazenda da família, em Goiás, para a equipe do programa, onde, além de falar sobre suas conquistas após deixar o hospital e a nova fase de sua vida, mostrou algumas das suas atividades prediletas em família, como cantar, andar a cavalo e nadar no rio.


O Fantástico vai denunciar uma fraude escandalosa: alunos em todo o Brasil comprando vagas nas faculdades de medicina.Os criminosos chegam a pedir R$ 90 mil para garantir vagas a candidatos que estão prestando vestibular.Os próprios pais negociam com as quadrilhas e pagam para que os filhos sejam aprovados nos vestibulares sem precisar estudar.
Termina a viagem da turma de aposentados mais festeira do Brasil. E termina com uma linda história de amor!  Em Las Vegas, Ruth, 80 anos e Rudi, 83, vão comemorar 65 anos de casamento!Eles são tão apaixonados que até hoje dormem de mãos dadas, todas as noites!

Links:
Cramit.in: Parte1 - Parte2 - Parte3

ou
Cramit.in: Parte única (1,7GB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário