A História Sem Fim 2 - Dublado (DVD-Rip)

Sinopse:
Depois do sucesso nos cinemas de A História Sem Fim, que arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias, A História Sem Fim II foi produzida para dar seqüência às aventuras do garoto Bastian Bux e do livro mágico. A direção ficou por conta do veterano cineasta escocês George Miller (Relação Perigosa e André Uma Foca Em Minha Casa), mais dedicado à TV; não confundir com seu xará australiano que dirigiu os filmes da série Mad Max, As Bruxa de Eastwick e O Óleo de Lorenzo.
Os personagens centrais do best seller de Michael Ende reaparecem nessa história, baseada na segunda parte do romance. Novamente com problemas com os colegas, a escola e seu pai viúvo, Bastian (desta vez interpretado por Jonathan Brandis, de Unidos Para Vencer, que ficou conhecido como o Lucas Wolenczak da série de TV Seaquest) descobre no teste para a equipe de mergulho que tem medo da água. Assim, ele retorna à livraria Coreanders para procurar um livro sobre coragem.
or fim, ele acaba por pegar e entregar se mais uma vez às páginas mágicas do livro A História Sem Fim. Ouve as súplicas da imperatriz aprisionada, que lhe pede ajuda, dizendo que só ele pode salvar o mundo de Fantasia do novo perigo que o ameaça. Desta vez, a ameaça vem da feiticeira Xayide (a suíça Clarissa Burt, atriz habitual dos filmes do diretor Francesco Nuti); ela tem planos terríveis para
Fantasia, que incluem a eliminação da memória e da imaginação, com a ajuda de seus gigantes de armadura vermelha e caras ferozes.
A imperatriz dá ao jovem Bastian o poder de desejar o que quiser para combater a feiticeira, mas Xayide não tarda em contra atacar: cada desejo dele apaga uma memória da Terra.
Assim, ele retorna novamente a Fantasia, ao lado de Atreju (que é interpretado por Kenny Morrison, de Salto Para a Vitória e No Rastro da Violência), do dragão voador Falkor, do gigante Come Pedra e de seu filho, Come Pedra Jr. Além deles, novas criaturas aparecem pela primeira vez na nova cruzada: Nimbly, o pássaro; o pequeno Wambos, Mudwart e o dragão Smerg.

Informações Técnicas:
Ano de Lançamento: 1990
Audio: Dublado
Duração: 1 horas e 30 minutos
Resolução: 640 x 432 pixels
Tamanho: 799.08 MB
Qualidade: DVDRip
Extensão: AVI
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Audio: MPEG Layer-3 (MP3)

Links para download:

Primeira opção de download:
http://depositfiles.com/files/5bw3dzy3i 4037 A HIST SEM FIM2.part1.rar

http://depositfiles.com/files/f3y66n2t2 4037 A HIST SEM FIM2.part2.rar

http://depositfiles.com/files/khgv6vu0j 4037 A HIST SEM FIM2.part3.rar


Segunda opção de download:
4037 A HIST SEM FIM2.part1.rar

4037 A HIST SEM FIM2.part3.rar

4037 A HIST SEM FIM2.part2.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário