Roberto Carlos Especial 2012 Reflexões (HDTV)

Este especial de Roberto Carlos é o mais animado dos últimos tempos.
O cantor se entregou ao brega e surfou na onda do sertanejo universitário.
Homenageou Madureira e lembrou os tempos em que morava no subúrbio do Rio.
Flertou com a soul music e ainda fez a festa cantando diante de boa parte do elenco de "Salve Jorge" seu mais novo hit, "Esse cara sou eu".
— Vou chamar um cara que canta a Zona Norte e a Zona Sul, canta o samba e é o próprio samba — disse ele, ao convocar Arlindo Cruz, para interpretar "O homem" e "O meu lugar".
No papo com o sambista, o Rei foi saudosista.
— Eu morei no Lins de Vasconcelos. Conheço Madureira. Também tive uma namoradinha no Méier, e pegava trem pra vê-la — lembrou.
O clima esquentou quando ele recebeu Leandra Leal (Rosário), Tais Araújo (Penha) e Isabelle Drummond (Cida), caracterizadas de Empreguetes, suas personagens de "Cheias de charme". Também subiram ao palco Cláudia Abreu, como Chayene, e Titina Medeiros, como Socorro, todas para cantar "É meu, é meu, é meu". O número em playback terminou com um beijo na boca roubado por Chay, que gritou: "Morram de inveja de Chayene!".
Chamado como fenômeno que Roberto não viu igual, Michel Teló cantou "Ai se eu te pego" e emocionou em "Meu querido, meu velho, meu amigo". Seu Jorge fez um dueto cheio de suingue com o Rei em "Nas curvas da estrada de Santos" e em "Ela é amiga da minha mulher". Uma farra!

Convidados:
Roberto Carlos
Arlindo Cruz
Leandra Leal
Tais Araújo
Isabelle Drummond
Cláudia Abreu
Titina Medeiros
Michel Teló
Seu Jorge

Músicas:
Esse cara sou eu
O homem
O meu lugar
É meu, é meu, é meu
Ai se eu te pego
Meu querido, meu velho, meu amigo
Nas curvas da estrada de Santos
Ela é amiga da minha mulher

Informações:
Titulo Original: Roberto Carlos: Reflexões - Especial de Natal
País de Origem: Brasil
Genêro: Musical
Direção: Roberto Carlos
Ano de Lançamento: 2012
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Categoria HD: 1080p
Qualidade do Video: HDTV
Codec de Video: x264
Codec de Audio: AC3
Idioma Original: Português BR
Formato do Arquivo: MKV


Links:
[Imagem alta definição - HDTV - 1080i]
Bitshare: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5
Netload: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5
Uploaded: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 

[Imagem definição normal - AVI]
Bitshare
Uploaded
Netload

Nenhum comentário:

Postar um comentário