Duro de Matar [Coleção] Dublado (DVDRip)

Sinopses:
Duro de Matar 1:
Bruce Willis é o detetive John McClane de Nova Iorque, recém chegado a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa Holly (Bonnie Bedelia), com quem tem tido problemas, ela trabalha no prédio Nakatomi Plaza, uma multinacional japonesa.Mas enquanto McClane espera a festa de Natal do escritório de sua esposa acabar, terroristas invadem o prédio e assumem o controle de tudo.Enquanto o lider dos terroristas Hans Gruber (Allan Rickman) e seu brutal capanga Karl (alexander Gordunov) reúnem os reféns, McClane se esconde sem ser notado.Armado apenas com um revólver de serviço e com sua astúcia, McClane se lança em uma guerra de um homem só. Um thriller incrível do início ao fim, DURO DE MATAR um suspense verdadeiramente explosivo.Dirigido por John McTiernan (O último grande herói) e baseado no livro de Roderick Thorp. Recebeu 4 indicações ao Oscar.

Duro de Matar 2:
O gigante do Wrestling Mundial Bill Goldberg (Os Quebra Ossos, Adeptos da Pancada) e Ricardo "Kurupt" Brown do grupo hip-hop Tha Dogg Pound (Duro de Matar) levam a vida ao limite nesta explosiva e fascinente sequela do mega-sucesso "Duro de Matar". Um prisioneiro de uma violenta prisão que sonha com a liberdade condicional é apanhado no meio de dois gangues rivais que disputam o controlo da prisão. Entretanto forma uma frágil aliança com o líder de um gangue injustamente acusado de homicídio. Decidem, então, que devem colaborar um com o outro para se salvarem a si próprios e aqueles que amam e que vivem encarcerados nas suas celas.

Duro de Matar 3 - A Vingança:
O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, Simon (Jeremy Irons) o irmão de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama

Duro de Matar 4:
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Links para download:
Duro de Matar 1: Rapidshare - Filefactory
Duro de Matar 2: Rapidshare - Filefactory
Duro de Matar 3: Rapidshare - Filefactory
Duro de Matar 4: Rapidshare - Filefactory

Nenhum comentário:

Postar um comentário