Duelo de Titãs (DVD-R)

Os gigantes da tela, Kirk Douglas e Anthony Quinn estrelam este tenso faroeste de suspense, dirigido pelo aclamado diretor John Sturges (Sem Lei e Sem Alma, Fugindo do Inferno). O marechal americano Matt Morgan (Douglas) jura levar à justiça o jovem assassino de sua mulher - uma missão complicada pelo fato de que o pai do suspeito é Craig Belden (Quinn),um barão do gado e grande amigo de Morgan. Contudo, ele está decidido a pegar o assassino e partir no trem das 9 horas. O suspense aumenta, à medida que ele fica emboscado na cidade - caçado por Belden e seus capangas. Carolyn Jones e Earl Holliman também estrelam este magistral filme.

O Invisível (2007) DVDRip - LEGENDADO [Torrent]


6.1 no IMDB
Surpreendente, suspense que te faz refletir uma vez que aborda temas mais profundos, como famílias destruídas, perdas e questões mais obscuras da mente humana. Pegue a pipoca e bom filme!


O estúdio criador de O Sexto Sentido e co-autor de Batman Begins nos trazem agora O Invisível, um thriller sobrenatural sobre um escritor que se vê preso entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, completamente invisível no primeiro. Nick (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até que é brutalmente atacado, abandonado é dado como morto. Agora no limbo, sua única chance de sobreviver é descobrir o mistério do que aconteceu com ele e o motivo, antes que seja tarde demais. Mas como solucionar um mistério quando a vítima é você?

Sussurros do Coração (1995) DVDRip - LEGENDADO [Torrent]



7.9 no IMDB
Pedido por Sagawa
Como pode uma animação tocar tão forte nossos sentimentos? As animações do estúdio Ghibli costumam ser fantasiosas e surpreendentes mas nesta em especial à fantasia vem em forma de perguntas e respostas no jogo da vida real envolvido de puro sentimentalismo... RECOMENDO!!


Argo (DVDSCR) 2012 [Torrent]


A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.


Django Livre (Django Unchained) 2012 [Torrent]


Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.