COPA DE 1970 - BRASIL 3X2 ROMÊNIA

Sinopse:
O ano de 1970 consagrou a maior máquina de jogar futebol da história, a Seleção Brasileira tricampeã do mundo. Contudo, mesmo com a grande superioridade brasileira, os jogos da primeira copa do México não foram exatamente simples como se costuma imaginar. Apesar de um conjunto inigualável de craques do meio para a frente, o Brasil era frágil na defesa e apenas em uma partida - contra a Inglaterra - a seleção não tomou gols. Nas outras partidas, a excelência dos meias e atacantes encarregou-se de tornar os jogos menos sofridos. O Brasil sempre ganhou de mais de dois gols de diferença. A exceção (além do difícil jogo com a Inglaterra, que terminou em 1x0) foi a terceira partida da primeira fase, contra a Romênia do grande Florea Dumitrache, possivelmente o melhor jogador da história daquele país. Desfalcada de Gérson e Rivelino, a seleção venceu com certa dificuldade por 3x2 e se classificou a fase seguinte da copa.

Jogo realizado em 10/06/1970 (16:00 h) Guadalajara,
Estadio Jalisco
(~50000) Marschall AUT


BRA: Felix - Carlos Alberto (c), Piazza, Brito,
Everaldo (56 Marco António) - Clodoaldo (74 Edu),
Paulo Cesar Lima, Jairzinho - Tostão, Pelé, Fontana

ROM: Adamache (28 Răducanu) - Sătmăreanu, Lupescu,
Dinu, Mocanu - Dumitru, Nunweiller, Dembrovschi,
Neagu - Dumitrache (72 G.Tătaru), Lucescu (c)

Link para download:
Clique aqui para baixar

Trilogia Sissi (Sissi - Die Trilogie) 1955-1957 [DVDRip]

Sissi (Sissi - Mädchenjahre Einer Kaiserin) 1955 DVDRip:
O início da famosa trilogia sobre a princesa austríaca Elizabeth da Baviera, este é o filme que revelou a atriz Romy Schneider. A jovem Sissi (Romy Schneider) acompanha sua irmã mais velha Nene (Uta Franz) durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef (Karl-Heinz Böhm), quando seria oficializado o noivado dos dois. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela. Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época.

Sissi, a Imperatriz (Sissi, Die Junge Kaiserin) 1956 DVDRip:
O segundo filme da trilogia sobre a imperatriz da Áustria, Sissi. Depois do suntuoso casamento em Viena, Sissi (Romy Schneider) se dá conta de que precisa enfrentar todos os problemas e inconvenientes do protocolo. Ela e Sofia, a sogra, não tem um bom relacionamento. Dá à luz uma menina, que logo lhe é tomada pela arquiduquesa Sophie (Vilma Degischer), com a desculpa de dar-lhe uma melhor educação. Magoada, Sissi volta à casa dos pais, seguida pelo Imperador Franz Joseph (Karl-Heinz Böhm). Decidida a provar que se tornou uma ver dadeira Imperatriz, ela aceita retornar com o marido até a Hungria, onde são coroados Rei e Rainha.

Sissi e Seu Destino (Sissi Schiksalsjahre einer) 1957 DVDRip:
No terceiro filme da trilogia, Sissi, a Imperatriz Elisabeth da Áustria (1837-1898), amadureceu e tornou-se ainda mais bonita. Além de viver um casamento feliz, demonstra habilidade com os negócios de Estado. E, com sua força de espírito, precisa superar todas as adversidades e provar que seu destino é ser uma verdadeira Imperatriz.

Elenco:
Romy Schneider ... Princesa Elisabeth da Bavaria / Kaiserin Elisabeth / Sissi
Karlheinz Böhm ... Kaiser Franz Joseph
Magda Schneider ... Duquesa Ludovika de Bayern
Uta Franz ... Princesa Helene de Bayern / Nene (irmã de Sissi)
Gustav Knuth ... Duque Max da Bavaria
Vilma Degischer ... Arquiduquesa Sophie, mãe de Franz Josef
Erich Nikowitz ... Arquiduque Franz Karl

Ficha Técnica:
Título Original: Sissi - Die Trilogie
País de Origem: Áustria
Gênero: Biografia / História / Drama
Tempo de Duração: 102, 107, 109 minutos
Ano de Lançamento: 1955, 1956, 1957
Direção: Ernst Marischka

Links para download:
Sissi (Dublado)
Sissi a Imperatriz (Dublado)
Sissi e seu Destino (Legendado)

O Colecionador de Ossos / The Bone Collector (BD-Rip)

Sinopse:
Durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.

Informações:
Título original: (The Bone Collector)
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Phillip Noyce
Atores: Denzel Washington, Angelina Jolie, Queen Latifah, Mike McGlone.
Duração: 118 min
Gênero: Suspense

Download:
Clique aqui para baixar