Dino Boy e o Vale Perdido

Sinopse:
Dino Boy é um personagem de desenho animado da Hanna-Barbera, produzido durante os anos de 1966-1968, sendo exibido originalmente junto com os episódios de Space Ghost.

As aventuras de Todd, o Dino Boy, começam quando ele cai de pára-quedas de um avião em chamas, em um vale perdido habitado por dinossauros, humanos selvagens e tigres dente-de-sabres. É salvo da morte por um homem das cavernas que passa a chamar de Ugh. Como montaria ele cavalga um pequeno brontossauro.

Dino Boy faz amizade com o homem das cavernas chamado Ugh e seu dinossauro chamado Bronty e juntos passam a enfrentar os perigos da selva.

Algumas Screenshots:

Episódios:
01 Abandonado
02 O Homem Musgo
03 Os homens das arvores
04 O Deus do Fogo
05 A Criatura da Neve
06 Os Homens Lobo
07 O Vale Dos Gigantes
08 As Formigas Guerreiras
09 O Homem Alado
10 As Formigas Gigantes
11 Os Pigmeus das Rochas
12 Rio Perigoso
13 Os Homens Vampiro
14 .Perseguicao Terrivel
15 O Sacrificio
16 O Grande Atirador
17 Os Lanceiros Ferozes
18 Contra Os Vermes

Download:

Cambalacho (1986) [VHS-Rip]

Sinopse:
Novela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas em1986.
Andréa planeja um crime perfeito para eliminar seu marido, Antero Souza e Silva, e ficar com sua herança. Só que o testamento remete a fortuna para Leonarda Furtado, a Naná, suposta filha desaparecida de Antero e que vive aplicando cambalachos para sobreviver ao lado de Jerônimo Machado, o Jejê. Para aliviar a culpa que sente por ser trapaceira, Naná leva para sua casa crianças que recolhe nas ruas de São Paulo. Andréa sentindo-se perdida, constitui seu advogado, o homem que ama, Dr. Rogério, marido de sua irmã Amanda. Amanda, também advogada, por sua vez, sentindo-se traída, coloca-se à disposição de Naná defendendo-a contra todos, principalmente do marido e da irmã. Mas a história tem uma reviravolta com a chegada de Daniela, suposta filha de Naná que morava no exterior e a mãe não via desde pequena. Acompanhados de Daniela chegam Armandinho e João Pedro, dois vigaristas que se fazem passar por nobres franceses. E ainda há a pretensiosa Tina Pepper, fã da cantora Tina Turner, que usa uma peruca a imitando. Ela é filha de Lili Bolero, que passa o tempo todo queixando-se da carreira de cantora que teria lhe sido roubada por Ângela Maria.

Download:

Águia de Aço 3 / Iron Eagle III (DVD-RMZ) [2 Audios]

Sinopse:
O coronel Chappy Sinclair (Louis Gossett Jr.) colabora com um grupo de pilotos que dá um show aéreo simulando um combate, mas tudo fica muito sério quando Ramón Morales, um piloto, é morto em uma missão e é encontrada cocaína em seu avião. Sinclair não consegue imaginar Ramón fazendo tráfico de drogas. Paralelamente, na aldeia de Izquitos, no Peru, um ex-chefe nazista, Gustaf Kleiss, que se tornou um grande traficante de drogas, tem Anna (Rachel McLish), a filha do prefeito, como refém, para forçá-lo a ajudar a embalar um carregamento de cocaína. Anna, que é uma atleta excepcional, consegue fugir e planeja ir ao encontro de Ramón, seu irmão, pois não imagina que ele está morto. Ao passar na casa de Ramón, Chappy sente que algo está e então repentinamente é atacado por Anna. Quando vai revidar nota que é a irmã de Ramón e também vê que ela carrega grilhões nos pulsos. Logo Chappy conta que o irmão dela está morto, perguntando como ela chegou ali. Ela conta que veio no escondida no avião da Força Aérea Americana que trouxe um carregamento de drogas para a base onde Sinclair está. Além disto ela teme por todos na sua aldeia, pois sabe que serão mortos em quatro dias.


Informações:
Ano de Lançamento (EUA): 1994
Direção: John Glen
Formato: AVI
Codec: XviD
Video: 512 x 384, 23.976 fps
Audio 1: 44.100 Hz, 320 kbps, Mp3
Audio 2: 48.000 Hz, 128 kbps, Mp3
Duração: 99 min
Tamanho: 928 MB
Idioma Audio: Português_BR / Inglês
Ripador do Audio PtBr: Diego_Jaca
Remasterizador: Diego_Jaca 


Link para download:
Clique aqui para baixar

Água de Aço (DVDRip) [Dublado]

Sinopse:
Um piloto da Força Aérea Americana é abatido em uma missão perto da fronteira de um país do Oriente Médio. Ele acaba se tornando prisioneiro e, após um rápido julgamento, é condenado por espionagem, sendo enforcado em três dias. Assim, seu filho adolescente Doug Masters (Jason Gedrick), é ajudado por seus amigos e elabora um arriscado plano, que consiste em pegar dois jatos da Força Aérea fortemente armados para resgatar seu pai. Para esta missão ele convence o coronel Charles “Chappy” Sinclair (Louis Gossett Jr.), um piloto de caças reformado, para ajudá-lo na missão.

Informações:
Tamanho:715Mb
Áudio: Portugues
Formato:  avi

Algumas Screens:

Pânico na TV - 09/10/2011

Sinopse:
Pânico é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.

Informações:
Lançamento: 09/10/2011
Duração: 143 Min.
Qualidade: HDTV
Formato: AVI
Tamanho: 1,5 Gb
Ídioma: Português

Links para download:
Filesonic: Parte 1/2
Filesonic: Parte 2/2

Fantástico - 09/10/2011

Sinopse:
Jogadores e cantores terão que devolver carros importados.
Garimpo ilegal invade reserva de índios ianomâmis.
Homem ganha prêmio 12 anos após perder bilhete premiado.
Michael Jackson e Stevie Wonder estão entre os artistas favoritos de Justin Bieber.
Relembre a tragetória de Steve Jobs a partir de discurso.
Mercado de games já fatura o dobro do de filmes americanos.
“Progressivo é o gênero mais fora de moda no rock”, diz Peter Gabriel.

Informações:
Lançamento: 2011
Duração: 124 Min.
Qualidade: HDTV
Formato: Mkv
Tamanho: 1,45 Gb
Ídioma: Português

Links para downoad:
Filesonic: Parte1/2
Filesonic Parte 2/2

Disponibilizmos para voce o Download Fantástico (09/10/11) baixar. Alem do Download Fantástico (09/10/11) baixar, confera outros Filmes para baixar e seriados.

Sangue e Honra / Blood Will Run (DVDRip) [2 Áudios]

Sinopse:
Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rocester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história...Até agora.

Informações:
Título...........: Sangue e Honra
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português|Inglês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 950 MB
Duração..........: 120 Minutos
Resolução........: 608x336

Algumas Screenshots:








Link para download:
Clique aqui para baixar (link único)